Últimas

Mais 255 vagas para cursos profissionalizantes do Programa Novos Talentos

Nesta segunda-feira, começam as inscrições para o preenchimento de mais 255 vagas em cursos de formação profissional oferecidas pelo Programa Novos Talentos, realizado pela Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S (Senai, Senac e Sest/Senat). Os interessados devem ficar atentos pois o cadastramento acaba já na quarta.

As oportunidades disponibilizadas serão para os cursos de Transporte Coletivo de Passageiros, Transporte de Emergência, Frentista-NR20, MOPP Condutor de Produtos Perigosos, Empilhadeira e Atendimento/Vendas. As aulas serão ministradas pelo Senat, nos municípios de Petrolina e Lagoa Grande. Os cursos tem carga horária de 50 horas/aula, respectivamente.

O programa atende a jovens e adultos com idade mínima de 18 anos, com ensino fundamental concluído. Para se inscrever, basta o aluno acessar o site da secretaria (www.sempetq.pe.gov.br) e clicar no link do Novos Talentos. Quem se cadastrar deverá fornecer um e-mail válido, que servirá para realização de pesquisas de desempenho e aprimoramento do programa, para, em seguida, ter acesso aos cursos disponíveis.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *