Mais um! HTC One A9w é homologado no TENAA sem grandes novidades

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC anunciou recentemente o One A9, um dispositivo intermediário com diversos diferenciais interessantes e que certamente poderia ser uma ótima opção para os usuários em geral, se não fosse cobrado um preço próximo ao que temos em modelos topo de linha. Ao que parece a empresa está buscando meios de tentar comercializar seu novo produto por um preço inferior, pois uma homologação recente no órgão chinês TENAA demonstrou que em breve pode ser anunciado o One A9w, que nada mais é do que uma variante ligeiramente mais básica do modelo tradicional.

Como pode ser visto nas imagens acima, o novo aparelho contará com exatamente o mesmo visual da versão tradicional, o que deve gerar algumas comparações com o iPhone 6 da mesma maneira que vimos durante o lançamento do One A9. Ainda assim, devemos lembrar que a HTC já utiliza este padrão visual há algum tempo, logo a ideia de que ela se inspirou na Apple durante o desenvolvimento do recente smartphone deve ser desconsiderada.

Em termos de especificações técnicas, também é visto basicamente o mesmo que tivemos no One A9 em sua versão mais básica, ou seja, o One A9w possui 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, o que deve ajudar o seu preço a diminuir um pouco. As demais características são exatamente as mesmas, podendo ser destacado:

  • Tela AMOLED de 5 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Octa-Core com clock máximo em 1,5GHz (não revelado, porém provavelmente se trata do mesmo Qualcomm MSM8952 Snapdragon 617 64-bit)
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via microSD de até 200GB
  • Câmera principal de 13MP
  • Câmera frontal de 4MP com tecnologia UltraPixel para melhores fotos noturnas
  • Sistema de áudio Hi-Res da Dolby Laboratories
  • Dimensões de 145.75 x 70.8. x 7.26 mm e 143 gramas
  • Bateria de 2.150mAh compatível com QuickCharge 2.0
  • Android 6.0 Marshmallow com interface Sense 7.0

Ainda não há qualquer detalhe sobre preço ou disponibilidade do HTC One A9w, restando aguardarmos que a companhia taiwanesa se pronuncie sobre o assunto para vermos quando, em que locais, e por quanto o novo smartphone será vendido.

(atualizado em 07 de novembro de 2015, às 16:36)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *