Últimas

Maitê Proença diz que cumprirá promessa de ficar nua após acesso do Botafogo

Maitê publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes:
Maitê publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes: “Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão”, escreveu. Foto: Reprodução/Instagram

Maitê Proença promete para este domingo (29/11) o cumprimento da promessa de nudes. A atriz afirmou, na televisão, que apareceria pelada na tevê caso o Botafogo voltasse à Série A. Com o sucesso do Fogão, o desfecho da história deve ir ao ar às 22h30, no programa Extraordinários, no canal SporTV.

Enquanto o nu não vêm, a atriz faz suspense no Instagram. Na noite deste sábado, ela publicou uma montagem com duas fotos na rede social, usando roupas diferentes: “Cheguei de branco e acabei de preto. Em algum momento rolou nudes no Engenhão”, escreveu.

Na manhã deste domingo, ela continuou com o suspense. Maitê postou uma imagem no centro do campo do Engenhão e homenageou os botafoguenses: “Para a torcida mais simpática do Brasil. E a que tem mais senso de humor! Super desfecho hoje”.

A atriz foi convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores. Foto: Reprodução/Instagram
A atriz foi convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores. Foto: Reprodução/Instagram

O Botafogo conquistou o título da Série B neste sábado, no Estádio Nilton Santos, após um empate com o América-MG. Maitê Proença, claro, foi convidada pelo clube para entregar a premiação aos jogadores.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *