Últimas

Maitê Proença, no lançamento do livro de Xico Sá, fala sobre convite para posar nua pela terceira vez: ‘Já passou esse momento’

Aos 57 anos, Maitê Proença confirma ter recebido o convite para ser capa da “Playboy” pela terceira vez. A atriz estamparia a capa de dezembro, última publicada pela editora Abril. Mas ela disse não.

“Todas as revistas me procuraram. Mas já passou esse momento. Se nem a ‘Playboy’ americana, que criou a revista, quer nudez… Por que eu iria posar?”, justificou ela, citando a decisão da publicação nos Estados Unidos.

Além de marcar a história da revista, a atriz pagaria uma dívida com os espectadores do programa “Extraordinários”. Meses atrás, ela prometeu que ficaria nua caso o Botafogo subisse para a primeira divisão do futebol brasileiro.

Por isso, assim que viu Maitê na fila de autógrafos de seu novo livro, “Os machões dançaram”, Xico Sá começou a cantarolar o hino do Botafogo. Não é para menos: desde que o Alvinegro confirmou a classificação, a nudez dela virou preocupação nacional.

“Até o Kaká, que é de Deus, pediu para eu ficar pelada”, disse ela, lembrando a participação do jogador no programa.

O que começou como brincadeira virou coisa séria e cobrança de torcedores de todo o Brasil. E vai ser nesse domingo. “Vai ter um desfecho divertido e bem-humorado”, diz ela, sem dar detalhes.

Xico Sá, parceiro na apresentação do programa, garante que há uma expectativa entre eles sobre como será o pagamento da dívida de Maitê Proença. “Estamos ansiosos, claro. Mas ela não falou nada, é um luxo dela”, diz Xico, que elogia a atitude da atriz. “Misturar tesão com futebol é maravilhoso. Foi muito generoso da parte dela. A torcida do Botafogo é tão sofrida, e agora vai ter. Essa alegria”, brinca.

Antes de enfim, cumprir o que disse, ela vai participar da cerimônia de entregar de medalhas aos jogadores do Botafogo nesse sábado, no Engenhão, contra o América-MG. “Não vou chegar lá de calça jeans, vai ter um empenho, e um clima de brincadeira”, adianta, sem dar muitos detalhes.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *