Marcelo Rocha dirige a equipe do Tapajós no Campeonato Paraense de 2016

Alagoano chega com a missão de comandar equipe santarena no Parazão 2016. Boto está no grupo B, ao lado de São Raimundo, Independente, Paysandu e Paragominas

 

A temporada de 2016 será a segunda consecutiva que o Tapajós participará da Primeira Divisão do Campeonato Paraense. Para fazer uma boa campanha na competição, a diretoria do clube se planeja e nesta quarta-feira (18) anunciou o nome do novo treinador. O Alagoano Marcelo Rocha terá a missão montar um elenco e comandar a equipe no Parazão.

Marcelo Rocha é natural de Penedo e já passou por Guarany de Sobral – CE, Sport Recife, Criciúma, Fluminense-RJ, Santa Cruz e Rayo Vallecano da Espanha. Depois de atuar como centroavante, decidiu continuar trabalhando no mundo do futebol e chegou a ser auxiliar-técnico de treinadores conhecidos, como Hélio dos Anjos e Givanildo Oliveira.

Esta será a primeira passagem do treinador por uma equipe santarena. O presidente do clube deve se reunir com o treinador ainda esta semana em Belém, onde discutirão a montagem do elenco e a preparação para o campeonato, que começa no fim de janeiro.

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *