Marido mata mulher e depois se entrega à Polícia

Cinco anos de relacionamento terminou em tragédia familiar na noite do último domingo. Mariane da Silva Barreto, 26 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jairo José Barbosa, 38, que após o crime, se entregou à polícia. O casal residia há cinco meses em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, onde segundo vizinhos disseram aos policiais, que as brigas eram frequentes, especialmente quando o casal constumava beber.

Jairo José Barbosa se entregou à Polícia e foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O corpo de Mariane da Silva Barreto vai ser sepultado nesta terça pela manhã, em Ponte dos Carvalhos. Em entrevista à TV Clube/Record, a delegada Maria Alice D’Arci descreveu o caso como “um crime brutal e com requintes de crueldade”.

Segundo a Polícia, o casal teria passado parte da noite do domingo numa festa e, após Mariane atender um telefonema começou o último conflito. Vizinhos que preferiram não se identificar disseram ter ouvido gritos. Uma investigação preliminar indica que Jairo atingiu a esposa com uma faca no peito esquerdo. Depois, a teria estrangulado.

Segundo a delegada Maria Alice D’Arci, após matar a esposa, Jairo passou horas sentado na escada que dá acesso à residência onde moravam. Acrescentou ainda que ele já havia sido preso outras duas vezes, além de ter autuação pela Lei Maria da Penha. Numa dessas vezes foi Mariane quem pagou a fiança de Jairo.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *