Últimas

Marido não gosta como Jenny McCarthy trata o filho autista

O irmão de Mark Wahlberg, Donnie Wahlberg, casado com a apresentadora e comediante Jenny McCarthy, anda ‘mental e emocionalmente exausto’, revela a revista americana OK!.

O tablóide, que junto com outras publicações, garante que o casamento deles está em crise, revela o motivo do relacionamento estar em ruínas: o filho autista de Jenny.

Uma fonte contou à publicação, que Donnie tem criticado o papel da mulher, que vive protegendo demais o menino de 13 anos.

“Donnie quer ser um bom pai para o filho dela, que tem autismo, e as estratégias de Jenny com o menino não agradam. Ele pensa que ela protege demais Evan, deixando o menino fazer o que quer, na hora que quer e como quer. Donnie acha que ela deveria colocar limites para ajudar a criança com seu problema, e isso está abalando o relacionamento deles”, revela o informante, acrescentando que a atriz não gosta que ele se intrometa na educação do menino.

“Donnie está exausto… mentalmente, emocionalmente. Ele está cansado. Ele acha que não está certo o que Jenny faz com essa criança, mas ela não admite que ele se meta nesse assunto”, confessa um amigo.

Casamento de Jenny McCarthy pode acabar junto com reality
Mulher e cunhada de Mark Wahlberg não se dão bem
Mark Wahlberg pode começar 2015 trabalhando
Jenny McCarthy e o marido Donnie Wahlberg vão ter reality show sobre sua vida
Jenny McCarthy elogia as partes íntimas do marido em programa de TV

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *