Marília Pêra vende cobertura na Lagoa por R$ 9 milhões

Em meio a rumores de estar com a saúde debilitada por causa do tratamento de um câncer no pulmão, Marília Pêra tenta vender sua cobertura duplex na Lagoa. A atriz morou com o filho Ricardo Graça Mello durante décadas no imóvel, mas decidiu se mudar para Ipanema. O apartamento localizado na Fonte da Saudade, com vista total para a Lagoa Rodrigo de Freitas, está sendo oferecido por R$ 9 milhões.

Segundo os antigos vizinhos da atriz, as visitas por lá estão cada vez mais raras. Eles contam que os possíveis compradores estão achando o preço muito alto. Marília mesmo não tem ido lá. Quem aparece de vez em quando é o filho para cuidar do imóvel.

Há dez dias, foi publicada a notícia de que Marília Pêra estaria com a saúde fragilizada, mas familiares da atriz garantem que ela passa bem. Ricardo Graça Mello, o filho da atriz, garantiu que ela não necessita de cuidados. “Ela continua se tratando do problema no fêmur, mas é só isso”, disse ele. Sandra Pêra, a irmã de Marília, também negou que a atriz esteja usando balões de oxigênio. “Isso é mentira. Ela está em casa e estávamos juntas agora há pouco. Ela está ótima”, garantiu.

Um dia antes de a notícia se espalhar, Miguel Falabella havia publicada uma foto em que aparecia ao lado de Marília Pêra numa cena de “Pé na cova”, em que contracenam. “Não desista de nós! Por favor! Não desista de nós!”, diziz a legenda.

A imagem postada por Miguel Falabella

A imagem postada por Miguel Falabella Foto: reprodução/ instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *