Últimas

Marina Moschen: ‘Cenas de beijo não são problema’

Depois de fazer uma participação na novela Os Dez Mandamentos, da Record, Marina Moschen desembarcou no Projac para viver a protagonista Luciana da nova temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo.

Em conversa com OFuxico, Marina revelou como foi essa transição de emissoras. “Foi tudo muito rápido. Fiquei três meses na Record gravando os cinco primeiros capítulos e, assim que terminei, fiz teste para Malhação”, disse.

Como papel principal na trama, ela revelou que a experiência está sendo ótima e a confiança que estão depositando nela a está ajudando a fazer um bom trabalho.

“Tenho encarado como um privilégio e um desafio! Procuro corresponder à confiança que todos do elenco, da direção e o roteirista Emanuel Jacobina estão depositando em mim. Estou muito feliz!”, disse.

Muitos artistas dizem que alguns personagens não têm muito a ver com eles, mas Marina ressalta uma semelhança entre ela e Luciana. “Sempre coloco a família em primeiro lugar, assim como ela”.

Na trama, Marina Moschen vive par romântico com Nicolas Prattes, que interpreta Rodrigo, e, apesar de ter algumas cenas de beijo mais “calientes”, a atriz contou que seu namorado Daniel Nigri, de 37 anos, e dono da escola de atores em que ela estudou, leva tudo “numa boa”.

“O Daniel trabalha no meio artístico, então fica tudo muito mais fácil. Estou trabalhando normalmente, com a cabeça tranquila. As cenas de beijo não são uma questão a ser levantada”, disse a morena.

Sobre o atual trabalho, Marina não tem palavras e diz que é um privilégio estar atuando em uma das maiores oficinas de atores da Globo. “É um privilégio estar nesse produto com uma história tão linda e com pessoas tão especiais. É um aprendizado diário e uma grande oportunidade”, finalizou.

Atriz de Malhação, Marina Moschen, cuida da beleza
Marina Moschen fala sobre a transição da Record para a Globo
Fãs dizem que atriz de Malhação é a cara de Ísis Valverde

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *