Últimas

Marina Ruy Barbosa desconversa sobre estado civil

Postado em 7 de novembro de 2015 às 17h00 – Atualizado em 7 de novembro de 2015 às 16h50

Reprodução

Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa não gosta de falar da vida pessoal, todavia, sempre estampa revistas e sites de fofocas graças aos relacionamentos que rapidamente se tornam públicos. No evento de lançamento da novela “Totalmente Demais” ela desconversou sobre o estado civil.

Protagonista da nova trama, ao ser questionada sobre o tema, não quis emitir nenhuma declaração, deixando os jornalistas sem resposta.

Bastante assediada pela imprensa, a jovem chegou atrasada na festa que foi realizada no espaço de eventos do MAM do Rio, localizado no Centro da cidade. No final do evento, declarou que precisava acordar cedo e deixou o local sem dar entrevistas.

“Gravo cedinho na sexta-feira (6). Vou acordar às 6h30. Tenho que ir embora”, disse ao portal Yahoo. A única informação arrancada da atriz foi “Estou bem. Estou feliz”. Então tá.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *