Últimas

Martelotte exalta atuação do Santa Cruz contra o Vitória: "Um dos melhores jogos, se não o melhor"

Rafael Martins/ Esp.DP/D.A Press

O comandante coral fez questão de exaltar a atuação dos seus jogadores após a vitória no Arruda

Saiba mais

Apesar de todo o caráter festivo que teve o jogo contra o Vitória, no Arruda, o Santa Cruz talvez tenha feito a sua melhor atuação na Série B do Campeonato Brasileiro. A avaliação foi do próprio técnico Marcelo Martelotte. O comandante coral fez questão de exaltar a atuação dos seus jogadores após a partida e destacou a manutenção do foco do time, mesmo com o Tricolor já garantido na elite do futebol nacional em 2016 com uma rodada de antecedência.

“A vitória foi maiúscula e veio corar essa nossa campanha. O jogo era festivo, mas, pela maneira que a equipe se comportou em campo, provou a responsabilidade do grupo até o último momento do campeonato”, elogiou Martelotte.

A percepção do técnico sobre o potencial e a aplicação dos atletas não vem de agora. Satisfeito, continuou tecendo elogios aos seus comandados. “Sabíamos que tínhamos capacidade para subir. Se não fizéssemos, estaríamos perdendo uma oportunidade muito grande de entrar para a história do clube.”

O treinador, aliás, entendeu que o 3 a 1 deste sábado acabou marcando uma das melhores apresentações do Santa Cruz em toda a Segundona. “O time realmente jogou mais solto por ter conquistado já o acesso, mas também foi muito comprometido”, afirmou. “Considero este como um dos melhores jogos, se não o melhor jogo nosso. Poder terminar o campeonato neste nível é gratificante”, emendou

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *