Martelotte inicia a semana com Bileu e Grafite como novidades no time titular do Santa Cruz

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press - Brenda Alcântara/Esp.DP/D.A Press

O treino desta segunda-feira foi setorizado, com o campo dividido em três partes

Saiba mais

No primeiro treino tático da semana, o técnico Marcelo Martelotte deu a entender que pretende fazer modificações na formação do Santa Cruz para enfrentar o Bahia, próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Uma já era esperada, a volta de Grafite, que já treina normalmente, ao ataque. A outra é por opção. Bileu treinou na vaga de Daniel Costa.

O treino desta segunda-feira foi setorizado, com o campo dividido em três partes. O time titular foi dividido em três grupos, defesa, meio campo e ataque. Martelotte acompanhou a movimentação de perto, trabalhando a saída de bola com a zaga e forçando os atacantes a pressionarem a defesa adversária.

No meio campo apareceu a principal novidade do time. Bileu atuou ao lado de Wellington César e com João Paulo posicionado um pouco mais à frente. O trabalho deles era enfiar as bolas para o setor de ataque, que tinha Luisinho aberto pela direita, Lelê pela esquerda de Grafite centralizado. A última vez que Bileu atuou como titular foi na partida contra o Macaé, na abertura do returno da Série B. Na ocasião, ele se machucou e perdeu a vaga no time titular.

Pelo treino, a provável formação do Santa Cruz diante do Bahia é a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Moraes, Alemão e Marlon; Wellington César, Bileu e João Paulo; Luisinho, Grafite e Lelê.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *