Últimas

Mega Filmes HD 2.0: novo site para assistir filmes online pode ser uma fraude

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Mega Filmes HD ficou ainda mais famoso do que já era nos últimos dias, e infelizmente não foi por nada bom. A equipe responsável pelo site foi encontrada pela polícia e o casal que administrava o site foi preso; já fazia alguns meses que a Polícia Federal estava trabalhando na operação chamada Barba Negra, mas só agora eles usaram mandados de prisão temporária para os dois responsáveis pelo site de pirataria.

Poucos dias depois surgiu um novo site com backup do conteúdo que estava no Mega Filmes HD, e isso trouxe felicidade a muitas pessoas que pensavam que nunca mais poderiam aproveitar de filmes e séries online gratuitamente com o site.

De acordo com informações do TecMundo, na realidade o site foi desenvolvido apenas para tentar lucrar com o nome Mega Filmes HD. O responsável pela nova versão está aproveitando do público para ganhar dinheiro com diversas propagandas, os links disponíveis nela são suspeitos e podem ser um risco a segurança dos usuários. Além disso, há poucas páginas que realmente possuem conteúdo.

Até o momento não há nenhuma informação oficial sobre esse possível novo site do Mega Filmes HD, então indicamos que você tome cuidado ao acessar o serviço pirata. Como a polícia já capturou os responsáveis pela versão original, não seria uma surpresa se informações revelassem sobre a prisão dos novos meliantes.

Foi uma perda para a comunidade brasileira de pirataria, porém, certamente aqueles que preferem conteúdo ilegal continuarão assistindo seus filmes e séries preferidos de outro forma. O Netflix também deve começar a ganhar mais consumidores brasileiros.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Muito bom assistir filmes online.

  2. não parece ser o mesmo dono

    é diferente do antigo site filmes online hd 

    tem varios sites usando o mesmo tema e faz parecer o mesmo site ou q é o antigo dono

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *