Últimas

Meitu V4: smartphone chinês com câmera frontal de 21 MP deve ser lançado em breve

Da Redação do site Tudocelular.com.br

As câmeras começaram a se tornar extremamente importantes para os dispositivos móveis, é por isso que as fabricantes cada vez mais estão focando na qualidade de vídeo e foto dos seus smartphones. Além disso as selfies também se tornaram muito populares nos últimos tempos, assim as grandes empresas começaram a lançar aparelhos com câmeras frontais, com a qualidade um pouco menor que da versão principal.

Agora uma companhia chinesa chamada Meitu (isso mesmo, não é Meizu) revelou que está desenvolvendo um dispositivo com um incrível poder de câmera frontal. O V4 será lançado com câmeras de 21 megapixels, isso é para a frontal e principal.

Isso certamente é um ótimo atrativo para aqueles consumidores que buscam smartphones com câmeras poderosas, mas infelizmente isso só ficará disponível para o público da China. Vale lembrar que dispositivos de grandes marcas não oferecem tanto, como o Samsung Galaxy S6 Edge+ e Galaxy Note 5 que possuem apenas 5 MP na câmera frontal.

Especificações:

  • Tela AMOLED Full HD de 5 polegadas
  • Processador MediaTek Helio X10 SoC octa-core
  • Memória RAM de 3 GB
  • Memoria interna de 64 GB
  • Câmera frontal e principal de 21 MP
  • Bateria de 2650 mAh
  • MeiOS 2.5 (sistema baseado no Android 5.1)

O interessante é que o Meitu V4 estará disponível para os consumidores chineses pelo equivalente de US$ 550. Enquanto isso os consumidores ocidentais podem continuar tirando fotos com muita qualidade apenas com a câmera principal.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *