Últimas

Meizu Pro 5: smartphone mais rápido do planeta chegará ao Brasil amanhã pela Vi

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Meizu é mais uma fabricante chinesa a apostar no mercado brasileiro com seus dispositivos Android. Depois de desembarcar em solo verde e amarelo há pouco mais de um mês com o modelo PhoneStation Meizu MX4 agora temos a informação sobre mudanças nos planos da empresa em busca de oferecer soluções ainda melhores para os usuários tupiniquins.

Diante do sucesso de vendas do PhoneStation Meizu MX4, lançado no último dia 28 de outubro, a Vi está anunciando que os interessados no sucessor ainda mais potente, Meizu PhoneStation Pro 5, poderão realizar a reserva dentro de algumas horas. Considerado o dispositivo Android mais rápido do mundo, segundo o popular teste de benchmark AnTuTu, o lançamento do Meizu Pro 5 no Brasil será realizado na próxima quarta-feira, dia 11 de novembro às 11h11m, quando também serão revelados os preços.

O Meizu PhoneStation Pro 5 chegará para substituir o Meizu PhoneStation MX4 Pro no catálogo da Vi, já que todas as primeiras unidades do Meizu PhoneStation MX4 foram comercializadas em apenas 03 horas, o que animou a mudança de estratégia da empresa. Aqueles que desejam adquirir o atual modelo Meizu PhoneStation MX4 terão essa oportunidade com a disponibilidade de um novo lote também amanhã, a partir das 11h.

Para os que não se recordam das características que fizeram o Meizu Pro 5 alcançar a alta pontuação no AnTuTu temos o processador Exynos 7420 de oito núcleos e GPU Mali-T760, 3GB/4GB de RAM, e 32GB/64GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD). Completam a lista de recursos uma câmera traseira de 21 MP, tela AMOLED de 5.7” com resolução FullHD e vidro 2.5D.

Semelhante ao pacote do PhoneStation Meizu MX4, o kit que formará o Meizu PhoneStation Pro 5 inclui dois acessórios, além do smartphone: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que permite recarregar o celular em qualquer lugar, e um teclado virtual Bluetooth, que pode ser projetado em qualquer superfície plana e opaca; e o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do Meizu diretamente para a TV. Outro diferencial é o novo conector USB 3.0 Type-C, que carrega a bateria do Pro 5, de 3.000 mAh, com maior rapidez, passando de 0-65% em 30 minutos.

O Meizu Pro 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *