Melissa enfrenta Lívia e diz: "se afaste do meu marido"


Inicialmente, Melissa se faz de frágil e apela para a compaixão da rival, mas se mostrará cada vez mais impaciente


Redação Correio 24H*

O romance entre Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) ainda está longe de engatar. É que Melissa (Paolla Oliveira) vai fazer de tudo para impedir a felicidade deles. Mesmo depois que o marido a deixa grávida e sai de casa, a vilã vai procurar Lívia e dar um recado bem claro.

Inicialmente, Melissa se faz de frágil e apela para a compaixão da rival. “Eu amo o Felipe, Lívia. Amo acima de tudo, vivo pra ele e para o nosso filho. E agora estou grávida de novo. Você não é mãe, mas pode imaginar o quanto dói ver um filho sofrer. Alex (Kadu Schons) está desesperado… Ele sempre teve esse medo de perder o pai, tinha pesadelos com isso… Está sofrendo muito. Eu vim, como mãe, pedir que se afaste do meu marido, pelo menos nesse período da gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, tanta tensão… Estou te pedindo compaixão, Lívia, te implorando…”, dirá.

Foto: Reprodução/TV Globo

Constrangida, Lívia fica sem saber o que dizer. Melissa vê uma abertura e revela que o pai morreu quando ela tinha a idade de Alex: “Sei o quanto foi doloroso. Como é terrível pra uma criança”, lamenta. Mas a rival corta logo este tipo de discurso: “O Felipe não morreu, Melissa, nem vai abandonar os filhos, é muito diferente”, garante Lívia.

Sem se dar por detida, Melissa vai se mostrar cada vez mais impaciente e pedir para que eles esperem até que ela tenha o novo filho. “Um tempo, é o que eu estou te pedindo!…Espera meu bebê nascer… Depois vocês vão ter a vida toda juntos, por mais que eu sofra vou ter que me acostumar…”, garante.

Lívia diz que não queria que isso estivesse acontecendo, e que ele e Felipe tentaram negar os seus sentimentos. “Eu sei, eu acredito… Você não tem culpa… Vocês não têm culpa! Mas olha pra mim, se põe no meu lugar!… Eu estou destruída, é como se a minha vida tivesse acabado! Só estou te pedindo pra se afastar do meu marido por um tempo!”, responderá a rival.

“Você tem que pedir isso ao Felipe, Melissa. O que ele decidir eu vou respeitar”, garante Lívia. “Se o Felipe souber que eu vim aqui vai ficar furioso… ele tem sido muito estúpido comigo…como se eu tivesse feito esse filho sozinha!… Estou aqui me humilhando porque achei que você, como mulher, pudesse me entender e me ajudar. Só conto com você e sua consciência, Lívia. Desculpe…”, dirá Melissa, que não vai conseguir mais disfarçar a antipatia que sente pela amada de Felipe e a olhará com muito ódio. 

Será que Felipe vai aceitar o pedido de Melissa? Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de ‘Além do Tempo’, novela das 18h da TV Globo.

Tags:Novelas, Cena, Trama, Além do Tempo, Melissa, Enfrenta, Lívia, Se afaste, Meu marido

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *