Melissa fugirá com filho e deixará Felipe desesperado


Grávida de outro filho e sem avisar a ninguém, a moça foge com o menino e deixa o marido enfurecido


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A segunda fase da novela ‘Além do Tempo’, exibida na Rede Globo no horário das 18h, está esquentando as telinhas da emissora. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, após Felipe (Rafael Cardoso) deixar Melissa (Paolla Oliveira) para viver com Lívia (Alinne Moraes), a moça vai fugir com o filho deles, Alex (Kadu Schons), para o Rio de Janeiro.

Grávida de outro filho e sem avisar a ninguém, Melissa foge com o menino e deixa o ex-marido enfurecido. Felipe vai procurar a moça e o menino, mas não vai encontrar eles. Dias após o sumiço, ela vai ligar para o empresário e coloca Alex para falar com ele no telefone. Ainda segundo a publicação, bastante revoltado, o rapaz pede ao filho para falar com a ex-amada. 

Foto: Reprodução/TV Globo

“Melissa! Que loucura é essa? Onde vocês estão? Fala, Melissa. Pra onde levou meu filho?”, questiona Felipe. “Seus filhos, não esquece que agora são dois”, responde Melissa. “Você ficou maluca?  Me deixou doido aqui, todo mundo. Fala onde você está!”, pede o rapaz. Para continuar o drama, Melissa vai fingir que o telefone ficou ruim e desliga a ligação.

“Ela fez de propósito, fingiu que a ligação caiu”, afirma Felipe para a família, que neste momento vai estar na casa do filho de Zilda (Nívea Maria). “Muito conveniente o celular falhar justo na hora que perguntei onde estão.   Ela não quis me dizer, claro!  Tá fazendo um jogo de gato e rato. Meu Deus.  Nunca imaginei… Melissa foi longe demais”, completa o rapaz.

Tags:Cena, Trama, Novela, Além do Tempo, Melissa, Fugir, Filho, Deixa, Felipe, Desesperado

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *