Últimas

Menor é apreendido por suspeita de matar o cunhado a facadas em Maceió

Segundo a polícia, jovem foi encontrado ao lado do corpo da vítima. Mãe do suspeito informou à polícia que ele é deficiente mental.

 

Um menor foi apreendido, nesta segunda-feira (2), suspeito de matar o cunhado a facadas no conjunto Virgem dos Pobres, em Maceió,Alagoas. De acordo com a polícia, vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Policiais militares da Base Comunitária de Segurança do Vergel, pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados para uma suposta tentativa de homicídio e, ao chegar no local, foram informados pela irmã do menor que ele tinha esfaqueado seu marido.

O adolescente foi encontrado ao lado da vítima ensanguentada. Questionado pela polícia, disse que o cunhado tinha brigado com ele por causa de um vídeo que estava assistindo.

A mãe do suspeito, de identidade não revelada, afirmou à polícia que o filho tem deficiência mental e o acompanhou até a Central de Flagrantes, onde foi realizado um ato infracional pela conduta criminosa.

Centro
No final da tarde desta segunda, um homem foi assassinado a tiros de arma de fogo em uma rua próxima à Praça dos Palmares, no centro de Maceió. De acordo com a polícia, dois suspeitos em uma motocicleta shineray preta pararam no local, realizaram 5 disparos e fugiram em seguida.

Os militares também informaram que a polícia está realizando rondas na região para localizar os suspeitos. A vítima foi identificada apenas como “Gordo”.

Além da Polícia Militar (PM), a Força Nacional e a Polícia Civil também estiveram presentes.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *