Últimas

Microsoft anuncia evento de vendas exclusivo para Insiders na Inglaterra

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O programa Insiders surgiu de uma tentativa da Microsoft de agilizar o desenvolvimento do Windows 10, “recrutando” uma série de entusiastas para receber atualizações antes dos demais usuários e, consequentemente, ajudar a encontrar os bugs presentes no sistema. A iniciativa deu tão certo que já são milhões de membros em todo o planeta, incluindo desde usuários de desktops até de smartphones e consoles Xbox One, demonstrando assim que a parceria entre a companhia e seus clientes está mais estreita do que nunca.

Buscando uma forma de agradecer aos colaboradores, a gigante de Redmond anunciou que fará um evento exclusivo para Insiders no próximo dia 2 de dezembro nas cidades de Manchester e Londres, Inglaterra. A solenidade será iniciada às seis horas da noite no horário local, ou 16 horas de Brasília, permitindo que os interessados possam manusear os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, além de presenciar demonstrações do Continuum e ficar por dentro de todas as novidades preparadas para o Windows 10 Mobile.

Vale destacar que as vagas para o evento já estão esgotadas, o que significa que mesmo que você esteja no Reino Unido e faça parte do programa Insiders não será possível se inscrever para participar pelo site oficial da campanha. De acordo com a Microsoft, além das dinâmicas realizadas ainda será disponibilizado um lote inteiro de aparelhos para venda e entrega imediata, que contarão com o Display Dock para otimização do Continuum e uma assinatura de 1 ano do Office 365 Personal na embalagem.

Não há qualquer informação sobre a realização de eventos semelhantes em outros locais do mundo, restando aguardarmos para vermos se a Microsoft pretende dar esta “moral” para os Insiders dos demais países ou se realmente se limitará a agradar quem reside na de ilha europeia. Além disso, não sabemos qual será o valor cobrado pelos aparelhos neste evento de vendas, já que recentemente foi realizada uma nova redução no preço dos Lumias 950 e 950 XL vendidos pela Carphone Warehouse, famosa varejista local.

Ainda não sabemos quando os dispositivos estarão disponíveis para venda em solo brasileiro, sendo especulado apenas que o Lumia 550 chegaria ao nosso país no início de dezembro enquanto os demais levariam mais algumas semanas para serem apresentados por aqui oficialmente. Como nada foi comentado pela Microsoft Brasil até o momento, contudo, não há como confirmarmos estas informações.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *