Microsoft convida Insiders da Índia para ajudá-la a criar novo produto com Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ao que tudo indica, a Microsoft está tentando criar uma relação muito mais legal e duradoura com os Insiders do Windows do que o tradicional, e começou a enviar convites para alguns deles na Índia para ajudá-la na criação de um novo dispositivo que utiliza Windows 10, a nova versão do seu sistema operacional.

O convite, é claro, não deixa informações muito claras para os Insiders e se limita a comentar que é para a criação de um novo hardware, além de pedir para que estes usuários preencham um formulário curto para os interessados em aderir ao programa. A estratégia é muito mais bacana do que o que aparenta, pois não limita os usuários nos testes apenas do software.

Confira abaixo um trecho do e-mail enviado para os Insiders da Índia, que o site WMPowerUser teve a oportunidade de receber:

Quer ajudar a criar o próximo dispositivo com Windows 10? No momento, estamos convidando Insiders do Windows aqui na Índia para nos ajudar com idéias e insights que irão influenciar diretamente o nosso processo de design e desenvolvimento. Ajude a moldar o futuro.

A Microsoft não especifica se este “próximo dispositivo” se trata de um smartphone – possivelmente exclusivo para o país – ou de um computador, seja ele desktop ou laptop.

Mas, pelo o que vemos no e-mail, a empresa está tentando levar o programa Windows Insider adiante, utilizando o feedback dos usuários para a criação de um novo hardware – e isso pode ser de grande ajuda quando o resultado final for revelado. Ainda não sabemos como isso vai funcionar pois a Microsoft não deu nenhum detalhe, mas já é muito bacana ver que ela trata seus usuários de uma maneira mais valorizada.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *