Microsoft demite uma equipe de desenvolvimento das HoloLens

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft continua, aparentemente, a cortar mais funcionários de sua equipe, no que parece ser o ano mais duro da empresa em relação a diminuição dos postos de trabalhos. Um novo relatório diz que ela demitiu 60 trabalhadores em Israel que ajudaram a desenvolver as famosas HoloLens a principal tecnologia de realidade aumentada da empresa. 30 dos membros da equipe foram demitidos imediatamente, enquanto os outros 30 trabalhadores permanecerão até o final do ano no projeto.

O site israelense Ynet.co.il afirma que um dos membros da equipe afetado por esta decisão garantiu que a Microsoft vai continuar a trabalhar nas HoloLens “através de uma tecnologia diferente, produzida nos Estados Unidos”, apesar do relatório não deixar claro exatamente o que isso significa.

Em uma declaração oficial, um porta-voz da Microsoft disse que a empresa realiza avaliações contínuas das suas operações e “recentemente tomaram uma decisão que afeta o número de postos de trabalho em um de seus grupos de pesquisa”. A declaração não confirmou o número de pessoas que foram afetadas por esta mudança, dizendo apenas que a empresa passa por uma “mudança de postos de trabalho em toda a sua organização e precisa eliminar determinados cargos.”

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *