Últimas

Microsoft descontinua o Dev Center app e anuncia versão universal para 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft anunciou hoje que a empresa vai descontinuar o Dev Center app atual para Windows Phone. Os desenvolvedores de aplicativos para o Windows não poderão usar o serviço agora, uma vez que a fonte de dados que suporta este app foi descontinuada após a fusão das lojas Windows e Windows Phone se mesclarem. No entanto, a boa notícia é que a Microsoft está trabalhando em um aplicativo Windows Universal, que deve ser introduzido no início de 2016. Em uma declaração a Microsoft afirmou:

Estamos trabalhando em um novo app Universal Windows que fornecerá dados para todos os seus aplicativos para dispositivos Windows, incluindo apps apresentados através da nova Windows Dev Center unificada e aqueles visando o Windows 10. Até então, por favor faça login no seu painel de controle do Windows Dev Center através de um navegador para exibir todos os seus dados analíticos, usando o novo painel otimizado para telefones móveis.

O aplicativo já não está mais disponível na loja da Microsoft. Embora a página permaneça com o mesmo aviso acima, o botão de download está dsabilitado. A nova aplicação deverá se mostrar muito mais vantajosa do que o atual Windows Phone app, já que será universal, o que significa que ele estará disponível na área de trabalho e deve oferecer suporte Continuum em telefones, também.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *