Microsoft estaria testando dois novos dispositivos com Snapdragon 820 para lançamento em 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Alguns rumores afirmam que a Microsoft planeja trazer alguns novos aparelhos Lumia flagship após o lançamento dos Lumia 950 e Lumia 950 XL. Não há muitas informações sobre os dois novos telefones com exceção de que supostamente será lançado no terceiro trimestre de 2016 e, de acordo com esta especulação, esses dispositivos Windows 10 Mobile estão sendo testados com o chipset Snapdragon 820.

O Snapdragon chipset 820 de 64 bit, construído com o processo de 14nm, oferece quatro núcleos Kryo, e o Adreno 530. O processador gráfico é 40% mais rápido do que a GPU Adreno 430 usada com o SoC Snapdragon 810. Para manter os componentes que podem causar sobreaquecimento, que é um fator que já preocupa de antemão os usuários que conhecem os problemas que o Snapdragon tem enfrentado, os modelos de 2016 deverão contar com a mesma tecnologia de resfriamento avançada utilizada pela Microsoft no Lumia 950 XL. Trata-se de um sistema de refrigeração líquida para lidar com geração de calor do processador.

Alguns novos rumores recentes também estão circulando sobre o Surface Phone. De acordo com um relatório publicado hoje, o dispositivo receberá o status de flagship, mesmo que o foco seja a produtividade, e não especificações de ponta. O Surface Phone será comercializado para empresas e irá, alegadamente, oferecer suporte para aplicações Win32, e seu protótipo foi recentemente revelado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *