Últimas

Microsoft lança atualização cumulativa para Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft lançou nesta quarta-feira (25) uma atualização cumulativa (KB3120677) através do Windows Update, substituindo a versão anterior que foi lançada há uma semana e, agora, chega ao número de versão 10586.14. A nova versão chega um dia após a ferramenta de criação de mídia ISO lançada pela Microsoft.

Por ser uma atualização pequena para corrigir problemas, a Microsoft não disponibilizou informações prévias sobre a atualização, mas levando em conta o lançamento da noite passada, sabemos que a empresa de Redmond corrigiu ao menos um bug “grave” que afetou alguns usuários. Essa atualização também coloca o sistema operacional em conjunto com as ferramentas de mídia disponibilizadas pela companhia.

O bug em questão se trata da Ferramenta de Criação de mídia ISO e está relacionada às quatro configurações que podem ser visualizadas a seguir.

  • Aplicativos que utilizam ID próprio para publicidade;
  • Filtro do SmartScreen poderá ser ativado para conteúdo web;
  • Sincronização com outros dispositivos;
  • Melhorias em aplicativos rodando em segundo plano.

Esta atualização é referente apenas aos usuários que atualizaram o sistema para a última versão, lançada em no dia 15 deste mês. Você pode baixá-la diretamente indo em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update e, em seguida, clicando no botão “Verificar se há atualizações”. A Microsoft também tem o costume de enviar o update automaticamente, embora muitos usuários ainda não tenham recebido este update.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *