Últimas

Microsoft libera novo update cumulativo para o Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft disponibilizou ontem (18/11) a build 10586.11 do Windows 10 Mobile para membros do programa Insiders que se inscreveram no ciclo rápido de desenvolvimento, levando uma série de correções para a plataforma móvel. Ao que parece esta não foi a única atualização liberada ontem pela companhia, pois um de seus “updates cumulativos” também foi recebido pelos usuários do Windows 10 em desktops que atualizaram para a Threshold 2, demonstrando assim que a empresa pretende manter todas as edições de seu sistema sob uma única numeração a partir de agora.

A novidade chegou sob o código KB3118754, não havendo qualquer tipo de changelog em relação às mudanças que seriam realizadas. Devido a isto, imagina-se que foram feitas apenas algumas novas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho e estabilidade, fazendo com que o sistema passe uma experiência de uso melhor. Vale destacar que após a atualização o Windows 10 chegou à mesma edição liberada para os dispositivos móveis, ou seja, os desktops agora contam com a compilação de número 10586.11, sendo que anteriormente era vista a numeração 10586.3.

Caso não tenha sido notificado sobre o update, basta acessar o menu de configurações do Windows 10 e abrir o submenu “Atualização e segurança”, clicando então sobre o botão “Verificar se há atualizações”. Vale destacar que será necessário reiniciar o seu aparelho para completar a instalação, logo é recomendado que você realize o procedimento apenas após terminar todos os seus afazeres, já que todo o processo pode levar alguns minutos para ser concluído. Se desejar, é possível ainda agendar para que a atualização seja finalizada em um horário mais apropriado, ou simplesmente ignore o aviso sobre a necessidade de reinício até que possa fazê-lo sem te atrapalhar.

Atualizou o seu desktop para a nova build do Windows 10? O que está achando do sistema? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *