Últimas

Microsoft libera vídeos explicativos do Lumia 550

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft tem publicado uma nova série de vídeos em seu canal do YouTube voltada para quem adquirir seus novos smartphones, sendo demonstrados vários pontos que precisam ser analisados ao comprar um dispositivo móvel. Após fazer isto com o Lumia 950 e também com o Lumia 950 XL, chegou a vez da companhia liberar a sua dupla de vídeos falando sobre o modelo de entrada, Lumia 550.

Assim como nos vídeos anteriores, o primeiro deles destaca o posicionamento de componentes como teclas físicas, câmeras, flash LED, microfones, sensores e antenas, buscando assim evitar que o usuário compre acessórios como capas e películas protetoras que acabem prejudicando a sua experiência de uso, seja por obstruir a captura de luz do sensor de luminosidade ou fazer com que as selfies saiam borradas por não contar com o espaço para a câmera frontal, por exemplo.

[embedded content]

Já o segundo é novamente focado no posicionamento correto dos componentes internos, demonstrando o modo como a tampa traseira é retirada para que o usuário tenha acesso à bateria e aos compartimentos para o cartão microSD e chips SIM. Vale destacar que o uso de ferramentas para retirar a capa pode danificar as “presilhas” que a mantém firme, fazendo assim com que ela não volte a encaixar perfeitamente no smartphone.

[embedded content]

Até o momento não há qualquer prazo oficial para a chegada do Lumia 550 ao Brasil, sendo apenas comentado por terceiros que o aparelho estará disponível para venda na primeira quinzena de dezembro, algo que não pode ser dado como certo até que seja disponibilizado pela própria Microsoft. Considerando que o dispositivo já foi homologado pela Anatel, não deve demorar muito até que sua comercialização seja iniciada em nosso país.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *