Últimas

Microsoft Lumia 950 e 950 XL já estão esgotados nas lojas do Canadá

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A novíssima dupla de flagships da Microsoft, Lumia 950 e Lumia 950 XL, parece estar fazendo um sucesso admirável no Canadá. O responsável por identificar a falta de ambos os modelos com Windows no estoque das varejistas foi o Mobile Syrup, ligado nos assuntos do mercado de telefonia móvel que rolam pelo país da América do Norte, acompanhando as vendas da gigante de Redmond por lá, concluindo que a busca dos clientes por algum integrante da dupla Lumia foi elevada o suficiente para que os exemplares fossem exauridos. Desta forma, duas conclusões podem ser tomadas, variando apenas o ponto de vista: a popularidade enorme da empresa estadunidense por lá ou a baixa quantidade de exemplares enviados em lotes.

Lumia 950

Relembrando, Lumia 950 é a versão smartphone da nova geração de flagships da Microsoft, contando com uma lista bem interessante de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 808, processador de seis núcleos, Adreno 418 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal PureView de 20 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, LED duplo para o flash posterior, bateria de 3000 mAh, suporte ao conector universal USB Type-C e Windows Mobile 10 como sistema operacional.

Lumia 950 XL

Lumia 950 XL (de extra largo, em inglês) é o phablet da Microsoft, desfrutando de dimensões avantajadas para aqueles clientes que já enjoaram de displays pequenos, trazendo uma tela de 5,7 polegadas, também em resolução Quad HD, 3 GB de RAM, adicionando o chipset Qualcomm Snapdragon 810, que traz um processador de oito núcleos e a Adreno 430 para os gráficos, 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal PureView de 20 megapixels com estabilização ótica de imagem, câmera frontal de 5 megapixels, LED duplo para o flash posterior, bateria de 3.340 mAh, suporte ao conector universal USB Type-C e Windows Mobile 10 como sistema operacional.

Nos Estados Unidos da América, cada unidade do Lumia 950 é comercializada por 749 dólares canadenses, enquanto seu ‘irmão maior’, Lumia 950 XL, pode ser encontrado por 849 dólares canadenses, ou 2.114 e 2.400 reais, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros. Caso queira passar tranquilamente (e legalmente) pela alfândega, todavia, é preciso desembolsar os tributos requeridos pelo governo do Brasil, aumentando em cerca de 60% o valor total da compra. Portanto, uma ideia seria aguardar até a baixa do dólar para fazer isso, ou até mesmo esperar até que a Microsoft lance a dupla, oficialmente, por aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *