Microsoft pede ajuda a usuários para criar 'smartphone dos sonhos'

A Microsoft se especializou nos últimos meses em coletar comentário de sua base de usuários mais fervorosos para melhorar seus produtos de software com o programa Windows Insider. Agora, a empresa quer aplicar o mesmo conceito a hardware, pedindo ajuda da comunidade para criar o smartphone “dos sonhos”.

A empresa começou a disparar e-mails convidando Insiders de várias partes do mundo a colaborar na criação de um projeto de hardware. O projeto, chamado “Create Together” (“Criar juntos”, em inglês), tenta convocar usuários a dar opiniões sobre cores e ideias de design.

Segue o texto traduzido:

“Vamos fazer o incrível. Vamos criar algo empoderador. É hora de ‘Criar Juntos’.

Imagine ser parte da criação do dispositivo das suas escolhas, do seu design, dos seus desejos.

Um dispositivo criado com a sua visão, montado por um parceiro da Microsoft. Um dispositivo que irá empoderá-lo a fazer mais e contar a sua história, do seu jeito.

Um dispositivo feito com as escolhas de poucos selecionados como você

Então vamos começar a jornada”

This is awesome, Thank you so much @GabeAul @MicrosoftIndia @Daniel_Rubino #WindowsInsiders @windowsinsider pic.twitter.com/wnPgpIeAjF

— Ad!tya (@AdityaGhode) 25 novembro 2015

 Ainda não se sabe exatamente o alcance do projeto, mas é possível que ele seja limitado aos Insiders da Microsoft na Índia.

Recentemente, a empresa realizou uma ação parecida no Brasil com laptops, que resultou no “cloudbook” Acer ES1-431, exclusivo para o mercado nacional. O notebook foi projetado depois de consulta aos Insiders brasileiros e a fãs pela internet.

Via Windows Central 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *