Últimas

Microsoft publica novos vídeos oficiais do Lumia 950

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft publicou em sua conta no YouTube dois novos vídeos com destaque no Lumia 950, permitindo assim que usuários possam conhecer um pouco mais do aparelho antes de o adquirirem. Os vídeos são extremamente detalhados, falando sobre a localização dos componentes e também sobre o modo correto de inserir os chips SIM e o cartão microSD. O primeiro deles fala sobre a estrutura do dispositivo em si, destacando o local onde estão os botões físicos e virtuais, o conjunto de câmeras e também de sensores, incluindo o LED vermelho responsável por iluminar a sua íris para reconhecimento do leitor biométrico infravermelho e autenticação por meio do Windows Hello.

Além disso, é possível vermos o posicionamento dos quatro microfones, sensores de luminosidade e proximidade, antenas e outros componentes que precisam ser observados para evitar qualquer tipo de contratempo, sendo uma informação válida especialmente para quem pretende utilizar capas e películas em seu dispositivo, evitando assim que o aparelho tenha suas funções prejudicadas por causa disso.

[embedded content]

O segundo vídeo é um pouco mais básico, falando sobre o modo correto de retirar a tampa traseira do Lumia 950 para ter acesso à bateria e aos slots para chip nano-SIM e cartão microSD. Vale destacar que existirão versões single e dual-SIM do aparelho, logo a posição do segundo chip pode não existir caso você escolha a edição compatível com apenas uma operadora por vez. Neste ponto, é importante destacar que a troca da parte traseira é algo bastante simples, e que pode ser usada a favor do usuário para personalizar o dispositivo, seja escolhendo apenas versões coloridas ou algo mais requintado como temos nas capas da Mozo.

[embedded content]

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada do Lumia 950 ou qualquer outro dispositivo apresentado pela Microsoft no início de outubro, restando aguardarmos que a companhia se pronuncie para que possamos saber quando eles estarão disponíveis por aqui e quanto será necessário desembolsarmos para obter algum dos novos gadgers. Vale lembrar que várias promoções no mercado internacional presenteiam os compradores com o Display Dock e até mesmo com uma base para carregamento wireless, algo que dificilmente vemos em solo brasileiro mas que seria muito bem vindo.

O Microsoft Lumia 950 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *