Últimas

Microsoft realizará evento de vendas para Insiders também em outros países

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente a Microsoft anunciou que faria um evento de vendas exclusivo para membros do programa Insiders nas cidades de Manchester e Londres, Inglaterra. Isto gerou uma série de dúvidas dentre os membros da base de testes em todo o mundo, já que muitos se sentiram “desprestigiados” por apenas os usuários da terra da rainha terem a opção de utilizar os novos Lumia 950 e Lumia 950 XL, além de contarem com diversos outros eventos interessantes como a gratuidade de um Display Dock na embalagem de venda dos dispositivos.

Agora, surge a informação de que usuários de alguns outros países não precisarão ficar enciumados, pois a gigante de Redmond realizará eventos idênticos em nações como Holanda, Índia, Rússia e Itália. Nos países baixos, a festividade acontecerá em Roterdã no dia 2 de dezembro, mesma data em que teremos os eventos na Inglaterra e em Milão, Itália. Antes disso, nos dias 26 e 30 de novembro, usuários de Moscou e Mumbai/Nova Déli passarão pela experiência reservada exclusivamente para os Insiders.

Assim como nos eventos agendados para Manchester e Londres, teremos a demonstração dos novos flagships com Windows 10 Mobile, havendo estandes exclusivos para uso do Continuum por meio do Display Dock e conversas com engenheiros da Microsoft para que os Insiders possam saber um pouco mais sobre o futuro da plataforma. Além disso, como não poderia deixar de acontecer, teremos a disponibilidade de um lote de aparelhos para venda, não sendo comentado sobre o valor que será cobrado por eles para os “clientes especiais” que tanto ajudaram no desenvolvimento do Windows 10 de uma forma geral.

Como muitos devem estar se perguntando, até o momento não há qualquer informação sobre a realização de um evento similar em nosso país, restando aguardarmos que a Microsoft Brasil se pronuncie para sabermos se eles darão alguma atenção para o mercado que, apesar de tudo, é o segundo maior responsável pela venda de Lumias a nível mundial. Vale destacar que mesmo a terra natal da empresa foi “desconsiderada” durante o agendamento destas conferências, pois nada foi informado para a imprensa estadunidense sobre a realização de algo em solo americano.

Também não há qualquer comentário oficial sobre o início das vendas dos novos Lumias no Brasil, sendo apenas especulado que os modelos Lumia 550 e Lumia 950 chegarão ao território tupiniquim ainda na primeira quinzena de dezembro, sendo cobrado um valor considerado razoável para o período de lançamento. Até que a própria Microsoft se pronuncie, entretanto, nada pode ser confirmado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *