Últimas

Microsoft Store do Canadá também tem estoque do Lumia 950 XL esgotado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft iniciou nas últimas semanas a pré-venda de seus novos flagships Lumia 950 e Lumia 950 XL em diversos países, algo que mais recentemente aconteceu na América do Norte. Aparentemente usuários dos Estados Unidos e Canadá ficaram bastante entusiasmados, pois o estoque previsto pela companhia parece não estar sendo suficiente para conter a forte demanda encontrada principalmente pelo modelo maior. Após retirar a possibilidade de reservas do Lumia 950 XL em sua loja virtual para os estadunidenses, a Microsoft fez o mesmo agora com o modelo na Windows Store do Canadá, sendo exibido apenas o aviso “avise-me quando disponível”.

Isto indica que o estoque reservado pela empresa para o primeiro lote de envios do dispositivo já esgotou, sendo necessário agora que os interessados registrem-se para participar da próxima remessa, que acontecerá apenas no dia 11 de dezembro. Vale destacar que a pré-venda do Lumia 950 ainda não foi iniciada em território estadunidense, sendo possível atualmente comprar o produto no país apenas por meio da AT&T. Devido a isto, não é possível termos uma ideia melhor de como o modelo “tradicional” está em relação a popularidade com os usuários.

No Canadá, por outro lado, a pré-venda do Lumia 950 continua funcionando sem qualquer problema, sendo necessário aguardarmos mais algumas horas para vermos se o dispositivo contará com uma demanda tão grande quanto o que foi visto por seu “irmão maior”. Como não foi revelado qualquer detalhe em relação à quantidade de exemplares de ambos os flagships reservados para a pré-venda, não há como sabermos se o rápido fim do estoque tem a ver com uma procura acima do esperado pela companhia ou com um baixo número de aparelhos disponíveis, algo que deve ser revelado nas próximas semanas com relatórios oficiais de vendas.

Ainda não há qualquer informação sobre o início das vendas dos novos Lumias em solo brasileiro, sendo necessário aguardarmos por um pronunciamento da Microsoft Brasil para que possamos saber quando eles chegaram ao nosso país e qual será o valor cobrado por aqui. Além disso, é preciso destacar que várias promoções interessantes estão sendo realizadas no mercado internacional, disponibilizando gratuitamente desde o Display Dock para otimização do modo Continuum até uma base para carregamento wireless, algo que certamente seria elogiado caso acontecesse também no Brasil.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *