Últimas

Microsoft Tradutor 10 deixa sua etiqueta de beta e torna-se oficial

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O aplicativo Microsoft Tradutor para o Windows 10 e Windows 10 Mobile finalmente deixou de exibir a sua etiqueta beta, mostrando que está estável e pronto para o uso de todos os usuários. O app, liberado para download para testes em setembro, permite que as pessoas possam traduzir facilmente entre diferentes idiomas através de voz, texto ou o uso de uma câmera.

Ainda que seja uma boa notícia para os usuários que aguardavam por essa novidade, não há nenhum recurso adicional, ou seja, nada novo para os que já utilizavam a versão beta. Para os que não estão familiarizados com o serviço, o app Tradutor 10 traz os seguintes recursos para o seu smartphone e computador com Windows 10:

  • Tradução de texto – Insira o texto para traduzir para um dos 50 idiomas e scripts.
  • Tradução por câmera – Aponte a câmera para placas, cardápios, jornais, qualquer texto impresso em 19 idiomas e scripts, e toque para ver a tradução.
  • Tradução por voz – Traduza ao falar ao telefone um dos 18 idiomas.
  • Tradução offline – Baixe um pacote de tradução para que você possa traduzir mesmo quando estiver offline — útil quando você estiver viajando e quiser evitar altos encargos de roaming de dados.
  • Conversão de texto em fala – Ouça traduções de um falante nativo.
  • Histórico, pesquisa e favoritos
  • Suas traduções são salvas de modo que você possa pesquisar o histórico para encontrá-las depois. Marque traduções como favoritas para encontrá-las ainda mais rápido.
  • Palavra do dia – Aprenda uma palavra ou frase nova todos os dias ao fixar o Tradutor na Tela Inicial.

O Tradutor está disponível na loja de aplicativos da Microsoft, e com suporte para o idioma português brasileiro, e avaliações muito positivas dos usuários. Os interessados em instalar o serviço em seus dispositivos já podem encontrá-lo sem a etiqueta beta na página do Tradutor 10 na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *