Milionário, Cézar Lima reforma a casa dos pais. Veja fotos!

Cézar Lima tem muitos motivos para celebrar este ano de 2015. Desde que foi anunciado como o grande vencedor da última edição do reality da Globo, o ex-BBB tem conseguido realizar, cada vez mais, vários de seus sonhos, e não tem vergonha de falar sobre sua trajetória no programa. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, ele falou, entre outras coisas, sobre o significado da atração em sua vida, chegando até a falar que o Big Brother Brasil “salvou a sua vida”. 

Realizei meu maior sonho, que era estar na televisão, busquei por 11 anos e Deus me abençoou. Minha participação e conquista no programa salvou minha vida, me concedeu protagonismo social, a oportunidade de ascender pessoalmente, profissionalmente e financeiramente. Com o destaque no programa, aqui, externamente, tenho obtido bons contratos em eventos e campanhas publicitarias, e com esse capital realizei meus maiores sonhos”, afirmou. 

Além disso, o grande campeão do BBB 15 também aproveitou o papo para falar sobre a admiração que sente pelo apresentador da própria atração, Pedro Bial, e revelou que, ao contrário do que costumava imaginar, não conseguiu manter uma relação de amizade, como gostaria, com o global. 

Antes de ingressar no programa, já era um fã inveterado do Pedro Bial, um intelecto humano referencial, no qual eu tinha como base, como inspiração. Meu maior sonho era ter 10% da potencialidade dele. Sempre nos meus vídeos de inscrição para o BBB, os quais eu postava nas mídias sociais, eu era taxado de Bial Cover. Ao ingressar no programa, realizei meu sonho de conhecê-lo, ouvir meu nome pronunciado por ele me emocionava, ele me tratava com carinho fraternal, assim como também foi gentil com meus familiares. Saí do programa mais fã e admirador do profissional e ser humano que ele é. Entretanto, eu demorei alguns meses para perceber que o programa é sazonal, e, quando encerra sua exibição, a gente volta pra casa, e há o distanciamento natural entre direção, produção e apresentador para com a gente. Talvez essa tenha sido minha maior tristeza, por ter frustrado a expectativa de participar dos programas que mais sonhava em ir, como o Caldeirão do Huck e o Domingão do Faustão. Infelizmente, isso não aconteceu, bem como não tive mais a oportunidade de conversar com o Bial. No entanto, a gratidão e o amor puro e verdadeiro pela direção, produção e o nosso inoxidável e estridente Pedro Bial serão eternos”, disse Cézar durante o papo. 

Além dos convites que recebe para participações em eventos e campanhas publicitárias, o ex-BBB também está aproveitando os últimos tempos para realizar vários dos projetos que sempre tinha em mente, como a criação de um canal no Youtube, a realização de uma festa que está rodando o Brasil, a recente filiação ao PSC de Curitiba e a elaboração de uma música para falar sobre sua trajetória no programa. 

A canção, aliás, também foi uma espécie de homenagem para Tamires Peloso, por quem Cézar teve uma espécie de amor platônico durante o confinamento, conforme o mesmo revelou para OFuxico.

Outra grande conquista do rapaz foi o de reformar a casa dos pais.

“Tive o privilégio de construir uma casa ampla, confortável e exuberante para meus pais. Vale lembrar que, quando ingressei no programa minha mãe trabalhava como empregada doméstica, mesmo com idade avançada, com o capital advindo de meus trabalhos. Hoje, consegui, graças a Deus, aposentá-la. Quero continuar trabalhando muito, para não precisar dilapidar o capital inerente ao prêmio conquistado no programa, para que ele sirva para minha aposentadoria”, afirmou.

Confira, com exclusividade, fotos do que o campeão aprontou na nova residência dos pais!

Ex-BBBs Cézar Lima e Tamires Peloso dão selinho em evento
Cézar Lima empresta carisma para evento cultural
Cézar Lima empresta imagem para luta contra câncer de mama
Cézar Lima curte festa com ex-BBB’s Tatiele e Roni

Milionário, Cézar Lima reforma a casa dos pais. Veja fotos!

 

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *