Últimas

Milla Jovovich causa ao aparecer velha para Resident Evil

Milla Jovovich decidiu aproveitar esta quinta-feira (19) para compartilhar com seus fãs, por meio da internet, um pouquinho dos bastidores das gravações do filme Resident Evil: The Final Chapter, e deixou todo mundo chocado e surpreso ao mostrar algumas das mudanças que teve que fazer para o longa. 

Em uma clássica selfie, a atriz americana apareceu com os cabelos bem mais curtos e completamente brancos, além de ter deixado o rosto bem enrugado e cheio de marcas que costumam vir com a idade, que ficaram ainda mais evidentes com o colar de pérolas que estava ao redor de seu pescoço. 

Na legenda da publicação, Milla contou que ficou cerca de quatro horas para modificar sua aparência, e chegou no set às cinco horas da manhã para que tudo ficasse pronto e completamente perfeito antes de começar a aparecer na frente das câmeras. 

Além disso, ela também aproveitou a ocasião para deixar claro que, ao contrário do que muita gente deve ter pensado, tais mudanças não foram feitas para as gravações das cenas finais do longa, que está sendo produzido já há alguns meses. 

Pouco tempo depois de postar esta foto, a artista voltou a deixar seus seguidores do Instagram completamente derretidos, desta vez ao mostrar que, sempre que pode, nos intervalos entre uma cena e outra, gosta de paparicar a filha caçula, Dashiel Edan, que também parece gostar de ver, mesmo ainda com pouca idade, o trabalho da mãe. 

Galã cubano de novelas mexicanas atua em Resident Evil
Dublê de Milla Jovovich se feriu no set de Resident Evil
Milla Jovovich posta selfie com a caçula: ‘Ainda nem tirei o pijama’
Milla Jovovich posta foto fofíssima da filha recém-nascida

Milla Jovovich causa ao aparecer velha para Resident Evil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *