Últimas

Miss Brasil 2015 lidera comentários no Twitter

Da Redação | entretenimento@band.com.br

O concurso Miss Brasil 2015, transmitido pela Band no último dia 18 de novembro, liderou os comentários no Twitter na semana de 16 a 22 de novembro.

O evento alcançou o primeiro lugar no Ibope Twitter TV Ratings (ITTR), levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital.

De acordo com o ranking divulgado pelo Ibope, o Miss Brasil 2015 registou 7 milhões e 100 mil impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados) na rede social.

A Band também aparece outras duas vezes no levantamento: na terceira posição com o MasterChef Júnior (4,5 milhões de impressões) e na sétima colocação com o Pânico na Band (2,2 milhões de impressões).

A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, foi eleita a Miss Brasil 2015. O concurso, que investiu fortemente em uma mudança conceitual, aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, e contou com a apresentação de Mariana Weickert e do ator Cássio Reis.

A edição deste ano teve um apelo mais fashion e contou com personalidades renomadas do mundo da moda entre os jurados, como: Cris Arcangeli, empresária e comunicadora, Gustavo Zylbersztajn, fotógrafo, Max Weber, beauty artist, Mônica Salgado, diretora da revista Glamour, Patricia Bonaldi, empresária e estilista, Paulo Borges, diretor criativo do SPFW, Thairine Garcia, modelo, Vitorino Campos, designer, Walerio Araujo, estilista, Yan Acioli, personal stylist e Karine Basílio, fotógrafa.

Marthina Brandt vai representar o Brasil no concurso Miss Universo 2015, que acontece no dia 20 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, com transmissão da Band.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *