Últimas

Miss Brasil: mais massa até o Miss Universo

Anna Carolina Lementy | entretenimento@band.com.br

O confinamento do Miss Universo não será só um período de ensaios, poses e visitas a pontos turísticos de Las Vegas, sede do evento.

No que depender de Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, será também um momento de foco total nos exercícios. O objetivo, segundo o personal trainer Rodrigo Sangion, proprietário da academia Les Cinq Gym, é que, até o grande dia, 20 de dezembro, ela ganhe dois quilos de massa magra.

Para isso, a beldade levará pesos, elásticos e uma bola para se exercitar no quarto do hotel onde ficará hospedada. “Ela também está seguindo uma dieta específica que a ajudará a alcançar o objetivo, baseada em proteínas e suplementos”, diz.

Doces, refrigerantes, massas, glúten e lactose foram cortados do cardápio. “Aumentar a quantidade de massa magra no corpo é mais difícil do que fazer dieta”, afirma. A Les Cinq Gym é a academia onde Marthina irá malhar durante todo o reinado.

“O Rodrigo tem um know how muito grande. Estou tranquila porque sei que estou em boas mãos. O treino vai trazer resultado, mesmo em poucos dias”, avalia a Miss Brasil. Marthina viaja já no dia 1 de dezembro para os Estados Unidos.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *