Últimas

MixRadio confirma desenvolvimento de app universal para Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde que foi vendido pela Microsoft para a Line, o aplicativo MixRadio não recebeu grandes atualizações no Windows Phone, tendo inclusive sido liberado para outras plataformas como Android, iOS e até mesmo Tizen, o que deixou os usuários do sistema um tanto quanto preocupados. Buscando acalmar um pouco os mais ansiosos, a equipe responsável pelo MixRadio foi ao Twitter para responder um usuário aflito que perguntou sobre a chegada de uma versão universal do app para Windows 10, ou seja, compatível com dispositivos móveis e desktops.

Segundo eles, ainda não há qualquer prazo para a liberação da atualização para o aplicativo, porém os desenvolvedores estão “trancados no escritório e não ganharão pizza até que o trabalho esteja terminado”. Devido a isto, não é possível darmos qualquer estimativa de quando o update será liberado para os dispositivos, restando aguardarmos que mais detalhes sejam disponibilizados pela Line sobre o assunto.

Vale notar também que nenhuma informação sobre as mudanças que estão sendo preparadas para o MixRadio, já que a atual versão ainda é identificada com o padrão do Windows Phone 8.1, logo é possível que tenhamos uma grande gama de novidades não apenas visuais, mas que também utilizem todas as novas APIs disponibilizadas pela Microsoft para notificações interativas e muito mais.

@ivabiggun71 not yet. but we’ve locked the devs in the office and they’re not getting any more pizza until it’s finished.

— MixRadio (@MixRadio) November 5, 2015

Devemos lembrar que o MixRadio era tido por muitos como o aplicativo padrão de reprodução de músicas do Windows Phone 8, algo que após a venda da Nokia foi sendo cada vez mais inibido até que o Windows 10 Mobile foi anunciado com o interessante Groove Music, fazendo com que muitos usuários deixassem de vez de utilizar a antiga solução. Devido a isto, será preciso que a Line se esforce para conseguir competir com a alternativa da própria Microsoft pela preferência dos usuários, algo que promete ser uma tarefa cada vez mais difícil conforme o tempo passa.

E você, o que gostaria de ver na nova edição do MixRadio? Acredita que a empresa disponibilizará um visual realmente adaptado para os novos padrões do Windows 10 Mobile? Deixe-nos seu comentário abaixo!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *