Últimas

Momonga Pinball Adventures chega na Windows Store com ação, aventura e história envolvente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Game Troopers prometeu e cumpriu. E nem precisamos esperar muito tempo por isso. O Momonga Pinball Adventures, jogo único que mescla pinball com ação e aventura, já está disponível na Windows Store.

Momonga é um jogo que deverá agradar diferentes nichos entre os fãs de jogos, pois é um híbrido que incorporou no clássico pinball o conceito de jogos de aventura com missões, diálogos com personagens, níveis de dificuldade, chefões para derrotar, e muito mais características.

Aqui, ao invés de lançar bolinhas, você lança um esquilo voador. Ao invés de simplesmente evitar que ele caia no buraco, há um enredo que o estimulará ainda mais a atingir os próximos níveis e derrotar inimigos. E ao invés de uma plataforma fria com luzes piscantes e barulhos retrô, temos cenários belamente elaborados, sempre com muita natureza, animais simpáticos e trilha sonora agradável.

O enredo também é bem elaborado, apesar de simples. Seus inimigos são corujas malignas que transformaram a aldeia Momonga em cinzas e raptaram toda a tribo. Apenas um sobrevivente, nosso herói da história, foi encontrado prestes a morrer, por um panda, que decide levá-lo para um santuário e salvá-lo da morte. Com uma cicatriz que desce do topo de sua cabeça até a ponta de sua cauda, o jovem Momo tem agora a missão de enfrentar as corujas e livrar sua tribo, e para isso contará com a ajuda de amigos, como este simpático panda. Quem não gosta de pandas?

A Game Troopers promete uma “aventura épica”, e essa missão é apenas o início da jornada do Momo. As aventuras subsequentes prometem um rico cenário e novas histórias emocionantes. Aliás, o mundo de Momonga possui muitos detalhes, como todo bom jogo de aventura deve ser.

Sobre o continente africano Aya, animais viveram pacificamente desde a grande guerra. O Conselho guardião foi formado para proteger as fontes e o mundo de outra guerra. As fontes são cinco lugares de grande poder e trazem equilíbrio ao mundo quando elas estão em boas mãos. Desde o início da grande guerra, as fontes tem sido contestadas pelas espécies de sombra, que reivindicavam as fontes para si mesmos.

Os momongas são uma tribo pequena e pacífica de esquilos voadores, vivendo em um grupo de pequenas ilhas no Rio Yana. Eles fazem suas casas nos troncos ocos de árvores de sequóia gigante e geralmente ficavam afastados de problemas.

O líder das corujas malignas é o General Kuton, um “renegado general, brilhante em seus velhos tempos, mas dilacerado pela perda de seu filho para os corvos”.

A descrição do jogo inclui também alguns detalhes, como:

  • 9 mundos distintos
  • Uma jogabilidade recheada de ação
  • Minigames
  • Gráficos 3D
  • 3 níveis bônus
  • 45 níveis desafiadoras

Momonga é um jogo que certamente agradará os fãs de aventura recheada de histórias. Por mais que o clichê “bem vs. mal” esteja presente, parece que a equipe criativa não se limitou a isso, e trará algumas surpresas, por exemplo, com a história do General Kuton, que não parece ser tão dicotômica.

O jogo é compatível com Windows Phone e desktop, e também pode ser instalado nos dispositivos com 512 de RAM. O lado negativo é que ele ocupa 147MB de armazenamento interno, então os donos de aparelhos mais básicos possivelmente terão que remanejar algum espaço.

Para curtir o lançamento, acesse a página do Momonga Pinball Adventures na Windows Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *