Últimas

Monique Alfradique sobre namorado: 'Não vê cena mais ousada'

Monique Alfradique é linda, talentosa, está bombando em A Regra do Jogo e anda ostentando curvas impecáveis. Cheia de bom humor, a atriz vem roubando a cena na pele de Tina, uma patricinha da  Zona Sul do Rio de Janeiro que acabou indo morar no Morro da Macaca por causa da crise.

Em entrevista ao OFuxico, Monique contou um pouco de seu processo para ‘criar’ a Tina, segredos do corpão e revelou e também revelou se o namorado é ciumento, já que ela tem cenas bem picantes com o personagem de Fábio Lago, o Oziel.

“A Tina é formada em moda. Visitei a exposição da Agatha de la Prada na Faap, em São Paulo, justamente pra ficar próxima desse público. Conversei com uma grande amiga, que é estilista de uma marca, e ela me explicou exatamente o que a crise está fazendo com essa profissão. Uma vez que o poder aquisitivo está baixo, as pessoas procuram o fast fashion ( que significa estar na moda sem gastar muito). Com isso, essa mão de obra qualificada, que é o estilista, acaba não tendo seu devido valor. Acredito que a Tina representa os jovens que são formados, têm seus diplomas, mas não há mercado, pois desemprego está cada vez maior. Por causa sessa instabilidade financeira ela e seu marido Rui (Bruno Mazzeo), acabaram mudando para o Morro da Macaca”, conta.

Em várias cenas da trama das 21h, Monique fica com a barriga à mostra e também usa looks mais curtinhos. Para poder manter o corpão em dia e fazer bonito na telinhas, ela contou seus cuidados.

“Tenho uma alimentação equilibrada, acompanhamento da minha endócrino, Dra. Sara Braganca, e da minha nutricionista, Dra. Larissa Almeida.

Também alterno Crossfit, natação e boxe, tentando sempre adaptar minha semana e o que melhor vou render naquele dia”, revela.

A atriz também conta que não costuma fazer corpo mole da hora da malhação, mas que tem um pouco de dificuldade de seguir a dieta certinha por causa da correria.

“Preguiça de malhar, dificilmente tenho, pois me ajuda a canalizar a ansiedade e me sinto melhor depois do exercício. A dieta firme eu nem sempre consigo manter, mas estou equilibrada quanto a isso. Se passo do ponto, compenso no exercício no dia seguinte. Tem que a ver um equilíbrio e não se privar de tudo”, afirma.

Namorando firme, ela também revelou que Gabriel não costuma assistir quando ela protagoniza alguns momentos ‘mais quentes’, mas que apoia muito seu trabalho.

“Ele acaba não assistindo quando tem cenas mais ousadas, mas ele adora a trama se diverte assistindo”, contou.

Jéssika Alves e Monique Alfradique se reúnem em campanha
Monique Alfradique paparica atores mirins antes de gravação
A Regra do Jogo: Quem matou Djanira?

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *