Monique Evans afirma ter sido enganada por Marlene Mattos


Apresentadora foi contratada pela diretora do canal pago ‘E+’, para comandar um programa semanal, que não foi ao ar


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Após seis meses trabalhando em parceria com Marlene Mattos para o canal E+, mesmo que prometeu lançar a carreira de Nicole Bahls e Zilu Godoy como apresentadora, Monique Evans diz ter sido enganada pela diretora. A apresentadora usou seu perfil no Instagram, na noite do domingo (22), para fazer um desabafo sobre a profissional.

“Peço desculpas ao meu público, que foi enganado. Assim como eu!! Acho q devo ter cara de otária. Kkkkkkkkkk. Amanhã vou postar um vídeo contando TUDO! Espero q as outras apresentadoras façam o mesmo que eu. Parem de se iludir e iludir o seu público!!”, escreveu a mãe da atriz Barbara Evans. A apresentadora foi contratada para comandar um programa semanal nas madrugadas, parecido com o ‘Noite Afora’, que ela liderou na RedeTV! entre 2001 e 2004.

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica começou após o canal ter ficado fora do ar. De acordo com o site ‘Uol’, a falta de espaço e dificuldades para atrair patrocinadores foram alguns dos motivos da retirada do número 27 da operadora NET, no Rio de Janeiro. Em outra publicação, ainda ontem, Monique pediu “desculpa aos fãs que ficaram esperando pelo programa”, que não foi ao ar.

“Mais uma vez, entrei de cara no sonho dos outros. Acreditei sem questionar Trabalhei, criei, divulguei por meses, algo que não vai acontecer. Acho covardia brincar assim com uma pessoa, e pior ainda se essa pessoa é Borderline! Como sempre eu fui a última a saber. E soube pela imprensa!! Se ñ tivessem me alertado, ainda estaria por aí, divulgando e contando a história q me contavam. E que mudava todos os dias! Se tô bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça!”, explicou.

“Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa. Isso foi demais!! Fui a última a saber, e só restava eu! Nunca escondi ou menti pra vocês. Por isso estou aqui, para dizer que eu dizia o que mandavam eu dizer Vou novamente levantar a cabeça e esquecer os meses que perdi!! Agora sou feliz pq tenho alguém ao meu lado, que me dá vontade de viver. O resto. Vou com minhas ideias, talento e minha imagem, correr atrás do tempo perdido. Desculpa aos fãs que ficaram esperando pelo programa, como eu. Saibam que quando se fecha uma porta, Deus abre outras melhores!! Amo vocês”, completou.

Tags:Irritada, Apresentadora, Atriz, Programa, TV, Monique Evans, Retorno

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *