Últimas

Moradores denunciam a ação de vândalos em praça onde funciona Arapiraquinha

Moradores da Rua Milton Ferreira Melo, no Bairro Primavera, estão na bronca com o abandono que tomou conta do logradouro público conhecido como Praça da Arapiraquinha.A ação de vândalos e a falta de atenção do poder público transformaram o que era uma bela praça num local sujo, deteriorado e que, durante a noite, se transforma em ponto de encontro de usuários de drogas.

As crianças deixaram de frequentar o local, uma vez que os brinquedos do parquinho infantil estão quebrados ou não oferecem o mínimo de segurança. Os adultos e idosos,que frequentavam o local durante a tarde, também desapareceram, já que a praça não oferece nem bancos para as pessoas se sentarem.

Para piorar ainda mais a situação, um lixão em frente ao logradouro é responsável por mau cheiro, moscas e um visual nada agradável.

Um morador, que preferiu não se identificar, sugeriu que a Prefeitura coloque homens da Guarda Municipal para tomarem conta do logradouro, uma vez que parte da destruição deve-se à ação de vândalos. “Aqui está abandonado. A Prefeitura faz sua parte com relação a coleta de lixo, mas quando o caminhão dobra a esquina já tem gente jogando lixo. Aqui está precisando de fiscalização”, finalizou.

 

 

Por cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *