Últimas

Morre Daniel Fleetwood, fã que assistiu novo Star Wars antes do tempo

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A história da Daniel Fleetwood, um fã de Star Wars com 32 anos, será lembrada pela eternidade e marca a história da saga de um jeito extremamente tocante. Infelizmente, Daniel faleceu nesta terça-feira (10) nos Estados Unidos por causa de um câncer terminal, mas teve seu último pedido, que era assistir a “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” com antecedência, foi concedido.

O rapaz tinha medo de morrer por causa do câncer antes de assistir ao novo filme da saga Star Wars, e por isso ele e sua mulher iniciaram uma campanha no Facebook que atingiu não somente a Disney e a Lucasfilm, mas também alguns atores do novo filme que apoiaram a causa. Daniel conseguiu assistir ao filme há quatro dias e se mostrou bastante grato com o ato dos produtores.

A morte de Daniel foi anunciada por sua esposa, Ashley Fleetwood, em uma publicação emocionada no Facebook. Ela diz que ele lutou de forma incrível até o final” e que agora “está com Deus e com a Força.

Ele faleceu enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace o tio Mark e dê muitos beijos em Lucy. Descanse em paz, meu amor.

A foto utilizada neste artigo, também publicada por Ashley, foi a última selfie do casal.

Nos comentários do Facebook, fãs da saga e pessoas que acompanharam a luta de Daniel para assistir o novo filme de Star Wars tentam confortá-la. Todos, é claro, sentem-se felizes por Daniel ter conseguido realizar seu sonho que era assistir ao novo filme, mas o sentimento de tristeza é claro (e nobre).

Que a Força esteja com você, Daniel!

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *