Últimas

Moto X Force tem reação química após perfurado em teste de resistência

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Moto X Force (ou Droid Turbo 2, dependendo do país) é resistente? É claro que é! Mas isso significa que você pode sair arrebentando ele de todas as maneiras? Teoricamente, não, mas é sempre bom lembrar que smartphones possuem componentes internos que podem se tornar armas letais se colocados em situações de risco, como neste caso aqui onde uma unidade do dispositivo acabou emitindo uma reação química após ser perfurado.

O pessoal do CNET decidiu que seria uma boa ideia fazer um teste de resistência com o novo smartphone da Motorola, afinal, ele vem sendo vendido com a premissa de contar com uma tela inquebrável. E eles produziram um vídeo com quase três minutos onde o dispositivo é derrubado de diferentes alturas e também mostrando alguns objetos bem pesados caindo sobre ele, mas nada acontece na tela.

Uma das partes mais impressionantes é quando uma empilhadeira passa por cima (com a roda da frente) do smartphone e a tela permanece intacta – o vidro, no caso, pois uma pequena parte do display simplesmente “morre” nessa parte. Mas talvez a ideia deles de tentar atingir o dispositivo com uma picareta de metal não tenha sido tão boa quanto o imaginado, visto que a reação poderia ter machucado alguma pessoa próxima do local.

Parte do dispositivo foi derretida, mas ninguém se feriu. O dispositivo precisou ser “apagado” com um extintor para evitar que ele pegasse fogo no meio dos testes, que aparentemente foram bem sucedidos. A conclusão que o site chegou foi a de que definitivamente, o Moto X Force é, atualmente, o dispositivo mais resistente do mercado quando se trata de tela.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *