Últimas

Moto X Force: testamos o aparelho "indestrutível" da Motorola, em várias quedas [drop test]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Moto X Force chegou ao Brasil com a promessa de suportar quedas de vários tipos e não quebrar a tela. A própria Motorola demonstrou esta resistência em seu lançamento, deixando que o smartphone escorregasse das mãos dos jornalistas por muitas, muitas, vezes. Resolvi que seria hora de colocar esta resistência, que a empresa chama da Shattershield (ou, em tradução literal, escudo para quebras) e ver até que ponto você pode respirar aliviado, depois de ver o Moto X Force descendo até o chão. De frente.

O Moto Shattershield é um nome que a Motorola criou para a junção de cinco elementos que protegem a tela do smartphone e até as partes internas. Como disse no review do aparelho, este “kit” é composto de:

A primeira é uma película para o vidro e que já vem instalada, que é mais forte do que películas do mercado e que está tão bem aplicada que é praticamente impossível notar sua presença. Depois dela existem três camadas juntas em um kit, que contam com uma parte em vidro mais grosso, outra que é sensível ao toque e a tela P-OLED logo abaixo, que é flexível – não para dobrar e guardar no bolso, mas para absorver impactos sem quebrar. Por fim, já um chassi de alumínio e que fica dentro do corpo do aparelho, que ajuda na hora de passar rigidez ao conjunto e impedir que ele seja dobrado de forma exagerada.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *