Últimas

Moto X Force: teste de bateria em tempo real | hoje às 9h

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Uma das coisas que mais me chamou atenção no Moto Maxx foi a bateria e seus monstruosos 3.900mAh de capacidade, com força de sobra para dois dias inteiros de uso moderado e uma folguinha para o terceiro, se você for econômico. O Moto X Force chegou ao Brasil há pouco tempo, promete ser o “Moto Maxx 2” e mostrar uma autonomia tão impressionante como seu primeiro modelo.

O problema é: a bateria perdeu capacidade e desceu dos 3.900mAh para 3.760mAh, uma decisão que estamos cansados de reclamar – já que não acho nada justo deixar o aparelho mais fino, mais elegante e, com isso, sacrificar a autonomia da bateria. Para saber se o Moto X Force realmente continua com a capacidade de ficar de pé por dois ou até três dias, é que começo esta nova área no TudoCelular, com um liveblog de como é meu dia com uma carga inteira e quanto tempo leva para sair dos 100% e chegar até o momento onde o aparelho é desligado automaticamente por falta de energia.

O teste funciona assim: vou deixar meu celular pessoal de lado e levar este para um passeio no meu cotidiano, com os apps que mais utilizo (como Facebook, Messenger, WhatsApp, Uber, Twitter, Gmail, Google Maps, Here e Instagram), coloco duas contas de e-mail para checagem via push (duas em IMAP) e vou com meu Pebble Time Steel no pulso, conectado via Bluetooth e recebendo todo tipo de notificação que eu receberia no meu celular. Ah, vou escutar algumas músicas com o Spotify, que significa reprodução de músicas + stream do áudio, em um fone de ouvido com fios.

Este aparelho já conta com alguns ciclos da bateria utilizados, mas nada de um ano de uso. São alguns dias em que utilizei para outras coisas, como tirar fotos para o review e analisar como que ele funciona com jogos mais pesados. O liveblog com o meu dia utilizando o Moto X Force começa amanhã, às 9 horas da manhã (odeio acordar cedo. Sério). Volte nesta página neste horário e acompanhe meu dia.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *