Últimas

Motorola lança Moto X Pure (Style) customizado por Jonathan Adler

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde o lançamento da ferramenta Moto Maker a Motorola tem investido cada vez mais em opções de customização para seus dispositivos, fazendo com que usuários de países como Estados Unidos e Brasil tenham um número incrível de possibilidades na hora de escolher um smartphone. Agora, uma nova edição especial do Moto X Pure foi anunciada pela empresa para seus usuários em solo estadunidense, sendo este o mesmo aparelho vendido em nosso país sob o nome de Moto X Style.

De acordo com o que foi revelado, a nova versão personalizada do dispositivo foi criada em conjunto com o designer Jonathan Adler, dando bastante destaque a figuras geométricas em sua parte traseira como círculos, linhas e polígonos em geral. Isto deve agradar quem buscava por algo mais “diversificado” dentre as milhares de opções disponíveis anteriormente, sendo cobrado exatamente os mesmos US$ 474,99 das versões com traseira em couro ou bambu.

Vale destacar que os detalhes do smartphone estão disponíveis apenas na cor cinza tradicional, não sendo possível “extravasar” e escolher combinações ainda mais exóticas. Além disso, atualmente o Moto X Pure Edição Especial pode ser encontrado apenas em pré-venda, sendo necessário aos interessados aguardarem um pouco para que o aparelho comece de fato a ser enviado aos seus compradores. Sobre este envio, inicialmente foi dito que a entrega partiria do dia 3 de dezembro, porém a Motorola parece ter tido algum problema com seu estoque e resolveu adiar o prazo para o dia 15 do mesmo mês, o que significa que será necessário esperar no mínimo 20 dias para receber o produto.

Ainda não há qualquer informação sobre a chegada desta nova versão ao Brasil, porém com a disponibilização do Moto Maker em nosso país é possível que a fabricante esteja disponibilizando algo do tipo por aqui para um futuro próximo. Até que a própria Motorola se pronuncie, contudo, não temos como saber se alguma customização mais exótica será permitida para os usuários brasileiros em algum momento das próximas semanas.

Em termos de especificações técnicas, foram mantidas exatamente as mesmas características vistas no Moto X Pure tradicional, podendo ser destacado:

  • Tela TFT LCD de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 808 64-bit Hexa-Core com clock máximo em 1,6 GHz
  • GPU Adreno 418
  • 3GB de RAM
  • 32 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via cartão microSD
  • Câmera principal de 21 megapixels com flash dual-LED em dois tons
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash LED
  • Bateria de 3.000mAh
  • Dimensões de 153.9 x 76.2 x 11.06 mm e 179 gramas
  • Android 5.1.1 Lollipop

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *