Últimas

Movido pela boa fase ofensiva do Náutico, Daniel Morais espera apoio contra o Paraná

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Atacante Daniel Morais revelou que Gilmar Dal Pozzo tem uma forma mais ofensiva de jogar

Saiba mais

O ataque do Náutico melhorou. Isso é visível pelos últimos resultados. Desde que Dal Pozzo chegou ao clube foram 14 gols em nove jogos. A média que era de 1,16 gols por partida, subiu para 1,55 por jogo desde que o técnico assumiu. Na reta final, o objetivo é que ela se mantenha neste nível e Daniel Morais afirmou que é necessário pensar assim nessa reta final da competição. 

“Ele (Dal Pozzo) joga de uma forma mais ofensiva e tem dado muita confiança para todos nós do ataque. Sempre existe pressão, na reta final ainda mais. São jogos decisivos. Precisamos vencer e fazer os gols. Esperamos manter a média dos últimos jogos”, comentou o atacante.

Uma das provas que o time vai bem ofensivamente é o próprio Daniel Morais. Com a chegada de Dal Pozzo e a definição do esquema tático, o atacante se tornou referência no ataque e marcou três gols em nove jogos. 

Daniel sabe que a boa fase é fruto o bom momento do conjunto. Por isso, acredita que é a hora de aproveitar a fase que a equipe atravessa. Inclusive com a presença do torcedor. “Contra o Vitória tínhamos um histórico muito ruim e superamos isso. Acho que o torcedor tem que abraçar. Passamos por muita provação no campeonato. Acho que quem vier tem que nos apoiar. Sabemos que nos últimos dez anos o time não tem ido bem, mas acho que o torcedor não deve jogar essa pressão na gente. É um momento bom. Gostoso. Sabemos que as coisas estão na reta final e é um momento que temos que estar juntos e concentrados,” comentou.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *