Últimas

Musa do Brasil: Candidata de Rondônia é ex-atleta olímpica e já trabalhou em circo

A modelo e dançarina Katryna Rocha, representante de Rondônia no concurso Musa do Brasil, tem muita história para contar. Vinda de uma família simples, ainda adolescente se mudou com o pai para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde descobriu sua paixão pela ginástica olímpica. A loira treinou por dois anos e representou a cidade em várias competições.

Katryna Rocha já foi ginasta e trabalhou em circo - Foto: Divulgação / M2

Katryna Rocha já foi ginasta e trabalhou em circo – Foto: Divulgação / M2

“Até então nunca tinha me interessado tanto por algum esporte, mas quando conheci a ginástica me dediquei de corpo e alma. Colecionei medalhas e foi aí que descobri minha vocação para modelar e dançar também. Sempre gostei de aparecer e de ser o centro das atenções”, conta a musa que também já integrou um grupo de forró.

Mas, por culpa do destino, Katryna teve que deixar a ginástica olímpica e se mudar com a família para Mato Grosso do Sul, onde foi contratada como contorcionista em um circo em Tangará da Serra. Debaixo da lona, ela descobriu outra paixão, a pirofagia. Desde então começou a fazer apresentações de dança com fogo.

Agora, longe do esporte e do circo, Katryna Rocha se prepara para disputar o título de Musa do Brasil. Ela inclusive já iniciou sua preparação física para conquistar os jurados na final que acontece em dezembro. No lançamento do concurso na última semana, a loira chamou a atenção por seus atributos avantajados.

A bordo de um vestido longo, repleto de transparências e brilhos, Katryna apostou em um decote fatal para encantar o público. Ela ainda posou com a madrinha do concurso, a ex-panicat Carol Narizinho, e falou da emoção de representar seu estado do coração. “É a realização de um sonho”, encerrou.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *