Musa do Brasil: Candidata do Paraná posa sensual e revela fetiche por frutas

Polêmica, a representante do Paraná no concurso Musa do Brasil, Bruna Walker, revelou o seu maior desejo nos momentos íntimos. Ela gosta de usar frutas como acessórios sexuais, seja para estimular seu corpo ou para saborear na hora H.

Bruna protagonizou um ensaio pra lá de quente com muitas frutas cobrindo seu corpo. Durante as fotos, a Musa do Paraná não escondeu sua excitação e fez várias pausas enquanto posava no estúdio da produtora Luana Wolf, em São Paulo.

Bruna Walker, candidata do Paraná no concurso Musa do Brasil - Foto: Marcos Muti/ M2 Divulgação

Bruna Walker, candidata do Paraná no concurso Musa do Brasil – Foto: Marcos Muti/ M2 Divulgação

“Fiquei com tesão de verdade. Não pelos profissionais, nem pelo fotógrafo me observando, mas por causa das frutas”, confessa.

A Musa do Paraná conta que o desejo por alimentos começou na adolescência por incentivo de um ex-namorado que já tinha esse fetiche, conhecido como dendrofilia.

“De certa forma, toda mulher já teve ter feito algo parecido. Lambuzar o corpo com chocolate ou leite condensado, por exemplo, traz muito prazer e é muito excitante”, revela.

Apesar do preconceito, Bruna não se intimida e sempre abre o jogo quando vai com alguém para a cama. “Eu já sou bem direta, falo abertamente sobre os meus desejos e esse fetiche. Se o homem me ridicularizar eu dispenso. Ele tem todo o direito de não topar, mas rir da minha cara não. Quanto preconceito bobo”.


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *