Últimas

Na Inglaterra, Apple é processada por ter apagado fotos, vídeos e contatos de aposentado

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Apple é uma das companhias mais adoradas do mercado de tecnologia, principalmente nos Estados Unidos. Além de ser uma das empresas que é referência em design do mercado, ela é referência em design no mundo, já que sua loja da Quinta Avenida já se tornou um dos pontos turísticos em Nova York. Só que a empresa não é tão boa para todas as pessoas, pelo menos é isso que um aposentado inglês acha.

Na Inglaterra o aposentado Deric White se tornou inimigo da Apple depois de ter pedido todos os seus conteúdos do iPhone 5. Foram centenas de fotos, contatos e vídeos que foram perdidos, ou seja, parte da vida dele estava salva naquele smartphone.

White levou seu aparelho para concerto na loja da Apple, e ao buscar feliz e pimpão, descobriu que eles fizeram backup e não salvaram nenhum dos conteúdos. Os funcionários da companhia haviam apagado todos os bons momentos da sua vida.

“Minha vida estava salva naquele celular. Eu perdi meu vídeo favorito de uma tartaruga gigante mordendo minha mão durante minha lua de mel nas Ilhas Seicheles. Minha esposa ficou em lágrimas quando eu percebi o que tinha acontecido”, afirmou White após o caso.

Agora o aposentado está processando a Apple e requisitando uma indenização de £ 5 mil. Com o dinheiro que pretende ganhar da companhia, White quer levar sua esposa para uma nova lua de mel e assim salvar novamente todos os momentos que perdeu com o backup do smartphone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *